1 – Reembolsei um produto. Quando vou receber meu dinheiro de volta?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de reembolso já foi realizado, assim que ele for recebido pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que o ressarcimento será realizado. Isso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você!

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta!

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.

2 – Recebi o reembolso no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Tudo Flash.

3 – Reembolsei uma compra paga com boleto bancário, mas ainda não recebi meu dinheiro. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.

4 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro! Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.